Podem ser inscritos papers (artigos) de 10 a 15 páginas, com alguma vinculação com a área de comunicação.
Estrutura do trabalho:
- Título
- Autor (na versão digital: nome; na versão impressa: RA)
- Resumo (máx. 100 palavras)
- Palavras-chave (máx. 5)
- Introdução
- Desenvolvimento
- Conclusão
- Referências bibliográficas
Eis aqui o modelo do paper, incluindo cabeçalho específico do evento, para padronizar o material apresentado.
O trabalho deve ser inscrito até o dia 28 de novembro, obrigatoriamente nas duas formas abaixo relacionadas:
- Impresso: o artigo deve ser entregue em uma via, grampeado (não deve ser encadernado), na ABJ, enquanto esta estiver em funcionamento. NÃO serão aceitos trabalhos entregues no dia seguinte ou jogados debaixo da porta da sala após o seu fechamento (previsto para as 18h).
- Digital: o artigo deve ser enviado para o e-mail enaicomunasp@gmail.com. O nome do arquivo deve ser o número de RA do aluno. O formato dele deve ser em PDF. No campo assunto, devem estar “Nome do aluno / RA”.
Os trabalhos selecionados serão divulgados neste blog até o dia 4 de dezembro, juntamente com o horário e o local de apresentação.